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Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 8hrs as 17:30hrs.

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Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução 
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento. 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra 
O prazo máximo para troca, devolução ou arrependimento por compra é de 7 dias após o recebimento do produto. 
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. 
IMPORTANTE: O produto NÃO PODE TER SIDO USADO. 

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra 
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor. 
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. 
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado. 
Atenção! Ao retornar, o produto será analisado em sua condição e caso seja constatado uso do produto, violação da embalagem original ou ausência de acessórios, a troca ou devolução poderá ser recusada. Neste caso, o produto será reenviado ao consumidor. 

Devolução do valor para Cartão 
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca, mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora de cartão de crédito.  
O prazo para processar a requisição de estorno varia de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. 
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, de acordo com a política da administradora de cartão de crédito. 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência 
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. 
No momento da solicitação da troca ou devolução deverão ser informados os dados bancários.